Share this content on Facebook!
11 Jul 2016


Top 10
Amaldiçoados ou apenas diferentes? Estamos tão acostumados a ser semelhantes às pessoas à nossa volta que ver ou conhecer alguém realmente diferente traz imensos sentimentos à flor da pele, que vão desde repugnância ou culpa a admiração. E muitas dessas pessoas merecem realmente ser admiradas. Conheça dez pessoas que você não vai acreditar que existem.

10 mais
Duangjay Samaksamam
A tailandesa Duangjay Samaksamam, de cinquenta e nove anos, sofre de macrodistrofia lipomastosa - uma doença rara que causa um depósito enorme de gordura ao redor de suas mãos e braços. Atualmente, essa condição não tem cura. Cada um dos seus braços pesa cerca de nove quilos, e os médicos lhe propuseram amputá-los, para que ela pudesse mover-se livremente, mas ela recusou. Conforme os anos passaram, ela conseguiu aprender a lidar com as mãos gigantes e utilizá-las para executar tarefas diárias.

Claudio Vieira de Oliveira
Claudio Vieira de Oliveira é brasileiro e nasceu com uma malformação horrível que fez com que a sua cabeça ficasse pendurada para traz, ao longo da sua espinha vertebral. Os médicos recomendaram que sua mãe parasse de alimentá-lo, já que não acreditavam que ele sobrevivesse pelas primeiras 24 horas. Mas ele sobreviveu. Apesar de todos os seus membros serem inúteis e de ele não conseguir utilizar uma cadeira de rodas, Claudio foi para a escola, e terminou a faculdade como contador. Ele agora tem 37 anos e roda o mundo como orador motivacional, sendo muito procurado.

Charlotte Garside
Charlotte Garside da Grã-Bretanha tinha uma condição rara denominada nanismo primordial. Ela nasceu com a cabeça do tamanho de uma bola de golfe e agora, aos cinco anos, ela tem somente 69 cm de altura e pesa cerca de 4 quilos. Seus pais, carinhosos, pensam que o melhor que podem dar a ela na vida é fazê-la sentir-se normal, por isso, este ano, ela entrou para uma escola primária normal.

Ganges e Jamuna
Ganges e Jamuna são gêmeas siamesas, eles têm quatro braços, duas pernas (não contando uma rudimentar) e... partilham um marido. Elas conheceram o seu companheiro de vida durante o tour de um circo, onde ele era cantor. As irmãs dizem que foi amor à primeira vista. Quando lhe perguntaram qual das esposas inseparáveis era sua favorita, o homem de bom coração respondeu diplomaticamente que ama ambas de forma completamente igual.

Danann Tyler
A americana Dannan Tyler, de nove anos, é uma menina bonita... que nasceu menino. Com dois anos de idade, disse calmamente aos seus pais que era uma menina, e primeiro eles pensaram que era somente uma fase. Logo depois, ele tentou cortar o seu pênis com uma tesoura, saiu do carro para o meio da estrada quando foi proibido de vestir um vestido, e fez seus pais compreenderem que ele estava falando sério de outras formas. Após uma consulta com um psiquiatra, os pais de Dannan concordaram em deixar o seu filho adorado ser a sua filha adorada, que o seu cabelo crescesse, e deixaram-no utilizar vestidos sempre, até mesmo para ir à escola.


Chandra Oraon
O indiano Chandra Oraon, de 35 anos, tem uma cauda de 37 centímetros de comprimento que cresce a partir das suas costas não muito peludas. Esta cauda, e suas capacidades extraordinárias para subir em árvores, fizeram com que ele acreditasse ser a reencarnação de Hanuman, um deus macaco indiano. Pessoas de todo o país o procuram para obter ajuda, pois foi acredita-se que ele tenha poderes de cura.

Jacqui Beck
Jacqui Beck era uma menina perfeitamente normal, até que, aos 17 anos, durante um check-up de rotina, um ginecologista lhe disse que ela não tinha vagina. Foram efetuados mais exames que mostraram que ela tem uma condição rara, que ocorre em 1 a cada 5.000 mulheres, e que consiste no subdesenvolvimento do sistema reprodutor. Jacqui não tem vagina, colo uterino e útero, mas a sua condição pode ser parcialmente resolvida: depois de uma operação, ela poderá ser capaz de ter relações sexuais, e uma vez que os seus ovários estejam funcionando bem, ela poderá até ter um filho biológico, ainda que com ajuda de uma mãe de aluguel.



Comments

There isn't any comment in this page yet!

Do you want to be the first commenter?


New Comment

Full Name:
E-Mail Address:
Your website (if exists):
Your Comment:
Security code: